quinta-feira, 18 de junho de 2009

Nova banda com Ex-Evanescences

Pessoal, saiu uma noticia no site Usa Today, falando sobre uma nova banda, formada nada mais nada menos que por Ben Moody, John LeCompt, Rocky Gray, uma ex-Americam Idol e um baixista ai!!!
A aspirante a rockstar chama-se Carly Smithson, que cantou a música Bring Me to Life na turne Idols Live Tour em 2008.
Ela afirmou que tudo aconteceu por acaso, conheceu o Ben uma ou duas vezes, ja que eles tem uma amiga em comum...
Ben declarou que ficou com um pé atraz no começo, mas depois de assistir os videos de Carly no youtube pirou. Disse que ela eh uma rockstar...
A banda, cujo o nome é (acreditem) The Fallen, vai fazer um anuncio formal na proxima segunda em Hollywood, com uma coletiva de imprenssa e uma performance ao vivo. A música de estreia deles, Bury Me Alive, estará disponivel para download no mesmo momento.

...

Acho que as informações falam por si só... eu partiulamente achei tudo muito ridiculo! Meo Deus! Vamos dar menos na cara ne gente! Enfim, mas deve-se respeitar de tude ne... O que vocês acharam?

4 comentários:

Val Albino disse...

Eu não achei que deu muito na cara os tres Ex-menbros do evanescence estarem nesta banda pô é o seguinte todos ja trabalharam jutos e todos ja conhecem o ritmo de cada um, eu baixei a musica dessa banda é o estilo muito diferente do evanescen,é totalmente dstinto, apesar do vocal ter uma certa similação(nem sei se essa palavra existe) com a da Amy acho que podemos dar credito a banda com certeza vai criarpolemica por esses motivos mais porra todos eles são musicos e musicos nunca ficam parados.

Val Albino disse...

ah e sem comentar pow a vocalista é muito gata!

Raul disse...

Pra mim naum colou!
Naum pode ser so coencidencia...
Eles QUISERAM SIM pegar carona na fama do Evanescence...
Ate o titulo de single Bury me Alive faz referencia ao titulo de Bring me to Live...
E a vocal foi chamada pra completar justamente por ter o estilo da Amy e ja saber/cantar musicas do Evan...
Eu naum tenho certeza, mas parece q ela disse numa entrevista q eles podem ate começar cantando musicas do Evan, mas naum querem imitalos...
AH POR FAVOR!!! VAI ENGANAR OUTRO!!!

(nada pessoal hein gente, paz e amor! so eh o q eu acho, sei q tenho q respeitar a vontade deles de tocar o q eles quiserem... e de quem gostar deles tambem...)

Anônimo disse...

BOM AXO QUE NAÕ VAI PARA FRENTE POIS SEM A BANDA OU SEJA SE (AMY LEE) NÃO EXISTE EVANESCENCES,o estilo gotico de AMY LEE COM CERTEZA NAO EXISTEB IGUAL AINDA ESSE BANDA QUE SE CHAMA EVANESCEBNCES NAO E EVANENCES SEM "AMY LEE"... TUDO BEM QUE VC'S GOSTAM AINDA DE VEANECENSCES POIS EU GOSTO DO ANTIGO EVANESCENCES..!!!!!!!!!