quarta-feira, 20 de maio de 2009

Regulamento Completo

Recife - PE, 9 de janeiro de 2010

Atualização: Estamos aumentando o prazo para o envio dos vídeos conforme regulamento abaixo. Serão aceitos os vídeos recebidos até as 23 horas e 59 minutos do dia 30/01/10, segundo o horário oficial de Brasília.

Recife - PE, 15 de dezembro de 2009


1 – Sobre a PROMOÇÃO:
1.1 – Esta promoção foi criada e será realizada pelo Fã Clube Evanescence Recife (EvRec).
1.2 – A promoção não tem nenhum fim lucrativo ou de beneficiamento comercial, servindo apenas como confraternização, bonificação e entretenimento entre os fãs da banda Evanescence.
1.3 – A promoção é um concurso de vídeos produzidos por fãs da banda Evanescence e qualquer um que se considere fã pode participar.

2 – Sobre o VIDEO:
2.1 – O vídeo deve conter uma encenação/imitação/representação baseada no encontro dos fãs com a banda Evanescence durante a estadia dos mesmos no Brasil, na semana do show no Maquinária Festival 2009 – São Paulo.
2.2 – A encenação deve conter no mínimo dois personagens: um membro da banda e um fã, podendo ser atuado por no mínimo uma pessoa representando mais de um personagem.
2.3 – Não há limite de pessoas participando do vídeo, podendo haver a representação de todos os membros da banda, além de seguranças, outras pessoas presentes no momento e quantos fãs forem necessários.
2.4 – O vídeo deve ter no máximo cinco minutos de duração, não sendo considerados os segundos ou minutos de execução além desse limite no momento de aplicação dos critérios e julgamento.
2.5 – Serão aceitos vídeos sem áudio e vídeos do tipo slide de fotos, que serão julgados seguindo os mesmos critérios que os demais.
2.6 – Fotos ou trechos de vídeos reais dos encontros com a banda ou dos membros da mesma não serão considerados no momento do julgamento.
2.7 – O vídeo deve ser hospedado em um site que gere link para acesso e permita a execução do mesmo on-line, como o youtube, por exemplo.
2.8 – É de total responsabilidade do participante que os vídeos sejam hospedados corretamente no site escolhido, certificando-se de que o mesmo não apresente erros, estando ciente de que serão julgados da forma como se apresentarem na execução online.
2.9 – O conteúdo expressado, a captura de imagens das pessoas presentes no vídeo, bem como o uso de imagens, músicas e/ou outros materiais nos vídeos é de total responsabilidade do participante.

3 – Sobre o ENVIO DO MATERIAL:
3.1 – O participante deve enviar um e-mail para evanescence_recife@hotmail.com contendo o link do vídeo já hospedado, o nome completo do representante do vídeo, telefone ou e-mail para contato, e endereço de residência do mesmo.
3.2 – O representante do vídeo é a pessoa para qual será enviado o premio caso o vídeo seja vencedor; este representante deve obrigatoriamente fazer parte do vídeo.
3.3 – É de responsabilidade do participante, garantir que os dados (link, nome, telefone, e-mail e endereço) contidos no e-mail estejam corretos.
3.4 – Não é de responsabilidade do EvRec possíveis erros e/ou o não recebimento do e-mail contendo o link e dados do participante.
3.5 – Estarão participando da promoção os e-mails recebidos até as 23 horas e 59 minutos do dia 30/01/10, segundo o horário oficial de Brasília. Os e-mails e respectivos vídeos recebidos após esse prazo serão desclassificados.
3.6 – Serão desconsiderados vídeos enviados através de anexo no e-mail ou outra forma de envio de arquivo; só serão considerados vídeos já hospedados e prontos para execução online.
3.7 – Não serão considerados os vídeos enviados por outro meio e comunicação que não seja o e-mail já informado.
3.8 – O EvRec enviará um e-mail confirmando o recebimento do link e dos dados, o que irá constatar que o material recebido estará participando da promoção e será julgado e analisado da mesma forma e seguindo os mesmos critérios que todos os demais.
3.9 – Ao enviar o link do vídeo e seus dados para o e-mail da promoção, o participante autoriza o Fã Clube Evanescence Recife a utilizar e divulgar livremente o material contido no link, bem como declara estar ciente e concordar com as regras deste regulamento.
3.10 – O EvRec utilizará os dados (telefone, e-mail e endereço) apenas para comunicar-se com o vencedor e para o envio do prêmio.

4 – Sobre o JULGAMENTO:
4.1 – Todos os vídeos enviados para o e-mail da promoção serão assistidos e julgados pela Direção do Fã Clube Evanescence Recife.
4.2 – Os critérios de julgamento são:
4.2.1 – Humor – modo como adicionou e/ou reproduziu elementos humorísticos tornando o vídeo atrativo para entretenimento e fazendo do mesmo uma homenagem divertida à situação vivida no momento do encontro dos fãs com a banda.
4.2.2 – Emoção – modo como retratou a emoção vivida por todos os presentes no encontro dos fãs com a banda; capacidade de fazer o espectador sentir e perceber os diversos sentimentos presentes no referido momento.
4.2.3 – Comportamento dos fãs – semelhança da atuação com o comportamento (ações, postura, diálogos, emoção) dos fãs reais no dia do encontro com a banda.
4.2.4 – Comportamento dos membros da banda – semelhança da atuação com o comportamento (ações, expressões, diálogos, postura) dos membros da banda (bem como os seguranças e/ou funcionários do hotel) reais no momento do encontro com os fãs.
4.2.5 – Caracterização – semelhança física e/ou de aparência com os indivíduos representados; fidelidade e criatividade na utilização de elementos visuais e acessórios para a caracterização dos personagens; tornar fácil a identificação dos personagens representados por meio da forma como se apresentam.
4.2.6 – Cenário – semelhança do cenário e/ou local da encenação com o local real de encontro dos fãs com a banda; modo como retratou e/ou recriou os elementos físicos presentes no local do encontro.
4.2.7 – Criatividade – modo como recriou e/ou representou o momento do encontro dos fãs com a banda, retratando a situação e/ou adicionando de maneira criativa elementos que enriqueçam o vídeo.
4.3 – O valor ou peso dos critérios citados acima independem da ordem como foram dispostos.
4.4 – A Direção do EvRec escolherá o vídeo vencedor, que será o melhor vídeo, seguindo os critérios supracitados, e anunciará o escolhido (primeiro lugar) no blog (evrec.blogspot.com), bem como o segundo e terceiro lugar.
4.5 – O anúncio do vencedor ocorrerá a partir do dia 31/01/10, podendo ocorrer, em ultimo caso, a alteração desta data, caso o cronograma estabelecido neste regulamento não seja comprido por algum motivo de força maior;
4.6 – Em nenhuma circunstancia poderá haver a revisão do julgamento realizado e anunciado pela Direção do Fã Clube Evanescence Recife.

5 – Sobre o PRÊMIO:
5.1 – O prêmio para o primeiro lugar, escolhido pela Direção do EvRec, é um palheta de guitarra oficial do Terry Balsamo, adquirida no dia 09/11/09, no momento em que os membros do EvRec encontraram com a banda, no Hotel Hilton Morumbi, recebendo das mãos do próprio Terry a referida palheta.
5.2 – Os prêmios para o segundo e terceiro lugar serão anunciados, durante o período de envio dos vídeos, no blog do EvRec (evrec.blogspot.com), e servem apenas como bonificação e reconhecimento pela participação.
5.3 – O envio dos prêmios para o segundo e terceiro lugar serão definidos em acordo entre o EvRec e os vencedores.
5.4 – O envio do premio para o primeiro lugar será realizado por meio de encomenda via Sedex, para o endereço informado no e-mail enviado pelo participante.
5.5 – Não é de responsabilidade do EvRec a possível indisponibilidade do envio do prêmio pela prestadora do serviço (Sedex) devido a localidade o endereço informado. Em caso de dificuldades, o EvRec entrará em acordo com o participante vencedor para definir outra formar de envio.
5.6 – O EvRec não se responsabilizará pelo possível não recebimento do premio, decorrente de extravio ou dano causado pela prestadora de serviços, porém tomará todas as medidas possíveis para garantir que o recebimento aconteça.
5.7 – Caso o vencedor não seja localizado pelo EvRec, através de contato pelo e-mail, telefone ou endereço informado, no prazo de uma semana a partir do anúncio do vencedor, o prêmio será transferido para o segundo lugar, e se este apresentar-se da mesma forma, ocorrerá a transferência para o terceiro lugar e assim sucessivamente.

2 comentários:

Anônimo disse...

eu queria saber se a promoção é livre para todas as idades.

Raul Alexandre disse...

Sim!